Participamos do

Equador e Peru duelam para seguir na briga por vaga na Copa do Mundo

Duas das seleções que estão fora da zona de classificação para a Copa do Mundo, Equador e Peru se enfrentam nesta terça-feira, em Quito, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O time da casa soma 20 pontos, apenas um a menos que os visitantes, e ambas estão próximas dos líderes, o que torna a vitória ainda mais importante [?]
20:30 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas das seleções que estão fora da zona de classificação para a Copa do Mundo, Equador e Peru se enfrentam nesta terça-feira, em Quito, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O time da casa soma 20 pontos, apenas um a menos que os visitantes, e ambas estão próximas dos líderes, o que torna a vitória ainda mais importante para a manutenção das chances de ir para o Mundial.

Os equatorianos vêm de derrota para a Seleção Brasileira e esperam se recuperar na disputa, pois não vencem há três rodadas nas Eliminatórias. Por isso, o jogo está sendo considerado como uma final pelos donos da casa.

?Para nós será uma final. É um confronto direto para conseguir o que estamos querendo. Estamos tranquilos. Sabemos que na terça-feira vamos fazer valer nosso mando de campo e fazer de tudo para ganhar. Devemos corrigir muito poucos erros que se cometeram contra o Brasil e chegar muito bem nessa final. Sabemos que ganhando vamos seguir na briga?, disse o zagueiro Luis Caicedo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do outro lado, o Peru chega embalado para esta partida após vencer a Bolívia por 2 a 1. Além disso, os visitantes terão ainda um reforço importante: o atacante e capitão do time, Paolo Guerrero, do Flamengo.E o pensamento também é de encarar este confronto como uma decisão.?Vamos tranquilos para o jogo, concentrados e sabendo que vamos fazer uma grande partida. Estamos preparados para qualquer guerra. Todos as partidas serão finais. Temos que jogar com este pensamento?, declarou o atacante Farfán.

FICHA TÉCNICA

EQUADOR X PERU

Local: estádio Atahualpa, em Quito, Equador

Data: 5 de setembro de 2017, terça-feira

Hora: 18h (de Brasília)

Árbitro: Enrique Cáceres (Paraguai)

Assistentes: Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla (ambos do Paraguai)

EQUADOR: Banguera, Pedro Velasco, Arboleda, Archilier e Cristían Ramirez; Pedro Quiñonez, Noboa, Antonio Valencia e Caceres; Fidel Martínez e Enner Valencia.

Técnico: Gustavo Quinteros

PERU: Cáceda, Advíncula, Cristian Ramos, Alberto Rodríguez e Miguel Trauco; Tapia, Yotún e Cueva; Farfán, Edison Flores e Paolo Guerrero.

Técnico: Ricardo Gareca

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente