Participamos do

Em treino pegado, Micale define substituto de Elias e tem problemas com Marcos Rocha

O Atlético voltou aos treinamentos, na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo, com foco no jogo contra o Vitória, no domingo, às 19h (de Brasília), no Independência. O treinamento desta quarta-feira foi bastante pegado, com vários atletas precisando de atendimento médico durante as atividades por causa do ritmo dos trabalhos. O desfalque do dia [?]
15:45 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético voltou aos treinamentos, na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo, com foco no jogo contra o Vitória, no domingo, às 19h (de Brasília), no Independência.

O treinamento desta quarta-feira foi bastante pegado, com vários atletas precisando de atendimento médico durante as atividades por causa do ritmo dos trabalhos.

O desfalque do dia foi o lateral-direito, Marcos Rocha. O jogador sentiu dores do joelho direito e precisou ficar afastado das atividades. Ele não está garantido no jogo contra o Vitória e precisará ser reavaliado antes da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas atividades comandadas por Micale, foi possível perceber quem será o substituto de Elias. O volante foi suspenso no último jogo e Yago será responsável por cumprir suas funções.

O Atlético volta as treinamentos nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. Neste trabalho o treinador já deve confirmar a equipe para o domingo e mostrar mais detalhes sobre o time.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente