Participamos do

Em disputa no meio da tabela, Avaí recebe o Atlético na Ressacada

Uma vitória coloca o Galo encostado no G6. Uma derrota, pode levar a equipe para bem próximo do Z4. Já o adversário, Avaí, se triunfar pode passar o Atlético já se for batido pode, inclusive, entrar novamente no grupo dos que serão rebaixados. Nesta realidade, as equipes se enfrentam, na manhã de domingo, às 11h [?]
20:15 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma vitória coloca o Galo encostado no G6. Uma derrota, pode levar a equipe para bem próximo do Z4. Já o adversário, Avaí, se triunfar pode passar o Atlético já se for batido pode, inclusive, entrar novamente no grupo dos que serão rebaixados. Nesta realidade, as equipes se enfrentam, na manhã de domingo, às 11h (de Brasília), na Ressacada.

O Atlético já está definido para o jogo contra o Avaí. O lateral-direito Marcos Rocha volta a equipe no lugar de Alex Silva. Ele cumpriu suspensão automática e está novamente na ala atleticana. De resto, a equipe será a mesma, inclusive com a manutenção de Fred e Valdívia entre os titulares. O meia Robinho continua entre os reservas.

Os últimos dias do Galo tem sido de treinamentos desgastantes para os jogadores. O técnico Rogério Micale vem comandando os trabalhos táticos sempre com paradas para explicações. Nesta sexta-feira, inclusive, o comandante aplicou um treinamento específico de pênaltis para os jogadores. O rendimento alvinegro não é bom na temporada, com cinco penalidades desperdiçadas no Brasileirão. O atacante Fred converteu todos que tentou nas atividades, cinco bolas. O rendimento geral alvinegro também foi bom.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Avaí com dúvidas para o Galo

O Avaí ainda tem algumas dúvidas para o jogo contra o Galo. Juan, por exemplo, segue sentindo dores musculares, mas participou dos trabalhos com bola nos treinamentos desta sexta-feira.

Betão também sentiu dores durante os treinamentos desta semana, no entanto, o próprio atleta confirmou que não ficará fora do duelo diante do Atlético.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)

Data: 17 de setembro de 2017, domingo

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Juan, Joel e Júnior Dutra.

Técnico: Claudinei Oliveira

ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Cazares e Luan; Fred.

Técnico: Rogério Micale

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente