Participamos do

Eliminada do Aberto dos EUA, Sharapova se surpreende com seu desempenho

Em seu primeiro Grand Slam desde que voltou da suspensão por doping, a russa Maria Sharapova alcançou as oitavas de final e foi eliminada pela letã Anastasija Sevastova. Após erros individuais, a tenista garantiu que está orgulhosa de seu rendimento e admitiu surpresa com sua capacidade física. ?Foi uma ótima jornada na semana passada. Obviamente, [?]
11:30 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em seu primeiro Grand Slam desde que voltou da suspensão por doping, a russa Maria Sharapova alcançou as oitavas de final e foi eliminada pela letã Anastasija Sevastova. Após erros individuais, a tenista garantiu que está orgulhosa de seu rendimento e admitiu surpresa com sua capacidade física.

?Foi uma ótima jornada na semana passada. Obviamente, acabando com uma perda é que você toma consciência de que é um tempo muito curto para se refletir os aspectos positivos dos últimos nove dias, mas, em última análise, posso tirar muito desta semana. Foi ótima para obter essa experiência fora do meu caminho, uma oportunidade incrível. Sou muito grata pela oportunidade e fiz o meu melhor, posso sair orgulhosa disso?, afirmou a jogadora que foi derrotada por 2 a 1.

Apesar de ter saído melhor no início da partida, Sevastova soube reagir e levou o primeiro set depois de Sharapova ter começado vencendo. A russa ressaltou que está surpresa com o seu desempenho individual, já que, aos 30 anos, não esperava ter forças para uma partida tão disputada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu não achava que meu corpo esteja para competir em tal nível e acabei de obter a resposta do que o corpo pode fazer aos 30 ou depois deles. Posso tirar muitos exemplos de campeões que ainda estão jogando e competindo, fazendo isso bem. É inspirador, mas também, pessoalmente, nunca achei que eu teria essa mesma capacidade e isso tem me trazido confiança?, acrescentou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente