Participamos do

Dovizioso minimiza dificuldades com pista e mira pódio

Prestes a entrar na pista do Grand Prêmio de San Marino, no domingo, o italiano Andrea Dovizioso, atual líder do MotoGP, tem apenas um objetivo em mente: o pódio. Segundo o piloto, a disputa em casa tem seus pontos negativos, mas ele ressaltou a importância de destacar a posição em que chegam para a prova. [?]
16:30 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Prestes a entrar na pista do Grand Prêmio de San Marino, no domingo, o italiano Andrea Dovizioso, atual líder do MotoGP, tem apenas um objetivo em mente: o pódio. Segundo o piloto, a disputa em casa tem seus pontos negativos, mas ele ressaltou a importância de destacar a posição em que chegam para a prova.

?Nós nunca subimos ao pódio aqui e sabemos que, na verdade, não é uma pista boa para nós?, afirmou Dovizioso. ?Mas nós tivemos bons resultados em situações parecidas com essa?.

?Estar em casa e ser líder do campeonato não era algo que esperávamos e eu estou muito feliz com isso?, ressaltou. ?Estamos muito contentes nesta posição, mas temos que tentar manejar o final de semana?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O piloto também lamentou o afastamento do heptacampeão de MotoGP, Valentino Rossi, que, após acidente em que fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita, passou por cirurgia e precisará descansar por um período de 30 a 40 dias, ficando fora da corrida deste domingo. ?Infelizmente, o Valentino não está aqui e isso não é legal. Temos um competidor a menos, mas os demais são muito fortes e acho que será uma boa batalha no final?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente