Participamos do

Dois meses sem balançar as redes e com maior jejum de gols no Galo, Fred mira Palmeiras para se recuperar

O atacante Fred não balança as redes há quase dois meses. A última vez que ele comemorou um tento foi contra o Atlético-GO, no dia 16 de julho. De lá pra cá, o atacante se contundiu e seis partidas se passaram sem um golzinho anotado ? algo que não tinha acontecido com ele no Galo. [?]
16:45 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Fred não balança as redes há quase dois meses. A última vez que ele comemorou um tento foi contra o Atlético-GO, no dia 16 de julho. De lá pra cá, o atacante se contundiu e seis partidas se passaram sem um golzinho anotado ? algo que não tinha acontecido com ele no Galo. O duelo contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Independência, representa para o jogador, porém, a chance de dar a volta por cima e voltar a marcar.

O camisa 9 reconhece que precisa voltar a fazer sua principal tarefa, no entanto, segue tranquilo para a pressão não atrapalhar em campo

?Futebol é engraçado. Já passei muitos momentos delicados e sei que tenho que melhorar, mas nada que me sufoque ou enlouqueça. Me deixa mais determinado para balançar às redes logo. Já vivi momentos como esse também, inclusive aqui dentro. Para nós centroavantes é ruim, mas nada que me tire a paz e a confiança que tenho em mim e nos meus companheiros?, avisou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo contra o Palmeiras mostra ao Galo a chance de encostar na turma da parte superior da tabela, atualmente em 10º, com 29 pontos, dois pontos de diferença para o G6. Fred espera na partida do fim de semana a possibilidade de mudar o rumo do ano.

?Um jogo grande, para gente engrenar de vez, principalmente no Brasileiro e dar um passo rumo à zona de Libertadores, que a gente está almejando tanto. Temos que reconquistar nosso torcedor e trazê-los definitivamente para o nosso lado. Esses jogos grandes servem para isso também?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente