PUBLICIDADE
Esportes

Depois de passar por gigantes, Diogo Barbosa vê na Copa do Brasil chance de firmar seu nome

O lateral Diogo Barbosa é um jovem jogador do futebol brasileiro. Apesar disso, já girou por grandes clubes do cenário nacional. Na visão do jogador o titulo da Copa do Brasil, que pode ser garantido contra o Flamengo, no dia 27 de setembro, com a grande final no Mineirão, pode reforçar o nome dele entre [?]

16:45 | 19/09/2017

O lateral Diogo Barbosa é um jovem jogador do futebol brasileiro. Apesar disso, já girou por grandes clubes do cenário nacional. Na visão do jogador o titulo da Copa do Brasil, que pode ser garantido contra o Flamengo, no dia 27 de setembro, com a grande final no Mineirão, pode reforçar o nome dele entre os grandes jogadores da posição.

?Tive uma rodagem, estou vindo de três anos bem. Quero usufruir de tudo o que o Cruzeiro me proporciona e crescer ainda mais. Quero ser um ídolo aqui, porque criei uma identificação muito rápida no Cruzeiro. A torcida me abraçou muito, isso ajuda muito. Torcida, diretoria, todos. Isso tem sido importante para o meu crescimento. Tenho muito a crescer ainda, tentar ajudar cada vez mais o Cruzeiro a conquistar títulos, que é o que importa para o clube?, salientou o jogador.

Barbosa chegou ao Cruzeiro no início do ano, indicado por Mano Menezes. Ele não teve dificuldades para garantir a posição e em poucos jogos foi questionado. Ele reconhece que houve uma desconfiança inicial em torno de seu nome, mas sabe que sua qualidade fez os cruzeirenses mudarem de pensamento.

?Quando fui contratado, vi que tinha muita desconfiança. Estava vindo do Botafogo, não tinha muito nome. Futebol não é nome, futebol é qualidade. Você tem que mostrar sua qualidade o tempo todo. Tive minha oportunidade, tentei abraçar da melhor forma possível. Quero crescer ainda mais no Cruzeiro. Quero conquistar o título, vai ser de muita importância para o meu crescimento, para começar a ser visto com outros olhos no país. Cruzeiro me proporciona tudo que eu preciso para crescer como jogador?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS