Participamos do

Depois de passar por gigantes, Diogo Barbosa vê na Copa do Brasil chance de firmar seu nome

O lateral Diogo Barbosa é um jovem jogador do futebol brasileiro. Apesar disso, já girou por grandes clubes do cenário nacional. Na visão do jogador o titulo da Copa do Brasil, que pode ser garantido contra o Flamengo, no dia 27 de setembro, com a grande final no Mineirão, pode reforçar o nome dele entre [?]
16:45 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral Diogo Barbosa é um jovem jogador do futebol brasileiro. Apesar disso, já girou por grandes clubes do cenário nacional. Na visão do jogador o titulo da Copa do Brasil, que pode ser garantido contra o Flamengo, no dia 27 de setembro, com a grande final no Mineirão, pode reforçar o nome dele entre os grandes jogadores da posição.

?Tive uma rodagem, estou vindo de três anos bem. Quero usufruir de tudo o que o Cruzeiro me proporciona e crescer ainda mais. Quero ser um ídolo aqui, porque criei uma identificação muito rápida no Cruzeiro. A torcida me abraçou muito, isso ajuda muito. Torcida, diretoria, todos. Isso tem sido importante para o meu crescimento. Tenho muito a crescer ainda, tentar ajudar cada vez mais o Cruzeiro a conquistar títulos, que é o que importa para o clube?, salientou o jogador.

Barbosa chegou ao Cruzeiro no início do ano, indicado por Mano Menezes. Ele não teve dificuldades para garantir a posição e em poucos jogos foi questionado. Ele reconhece que houve uma desconfiança inicial em torno de seu nome, mas sabe que sua qualidade fez os cruzeirenses mudarem de pensamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quando fui contratado, vi que tinha muita desconfiança. Estava vindo do Botafogo, não tinha muito nome. Futebol não é nome, futebol é qualidade. Você tem que mostrar sua qualidade o tempo todo. Tive minha oportunidade, tentei abraçar da melhor forma possível. Quero crescer ainda mais no Cruzeiro. Quero conquistar o título, vai ser de muita importância para o meu crescimento, para começar a ser visto com outros olhos no país. Cruzeiro me proporciona tudo que eu preciso para crescer como jogador?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente