Participamos do

Demoliner estreia com vitória no ATP de São Petersburgo; Rogerinho cai

A disputa da chave de duplas do ATP de São Petersburgo começou nesta terça-feira com dois brasileiros entrando em quadra. Jogando ao lado do neozelandês Marcus Daniell, Marcelo Demoliner venceu os austríacos Julian Knowle e Alexander Peya por 2 sets 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 10/6. A partida de Demoliner não foi fácil. Os adversários [?]
15:45 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A disputa da chave de duplas do ATP de São Petersburgo começou nesta terça-feira com dois brasileiros entrando em quadra. Jogando ao lado do neozelandês Marcus Daniell, Marcelo Demoliner venceu os austríacos Julian Knowle e Alexander Peya por 2 sets 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 10/6.

A partida de Demoliner não foi fácil. Os adversários dominaram o primeiro set e venceram, sem encontrar dificuldades, por 6 a 3. No segundo set, os austríacos viram uma reação da dupla, na medida em que o brasileiro e Daniell melhoraram seu desempenho e fecharam em 6 a 4, empatando o jogo. No super tie-break, Demoliner e Daniell foram melhores e chegaram à vitória com 10 a 6 no terceiro set.

Na próxima rodada, a dupla enfrenta os vencedores do confronto entre Fabio Fognini/James Cerretani e Leander Paes/ Purav Raja.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem não teve tanta sorte foi Rogerinho. O brasileiro acabou sendo eliminado junto ao italiano Paolo Lorenzi, após serem derrotados pelo tcheco Roman Jebavy e pelo holandês Matwe Middelkoop, por 2 sets 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Jebavy e Middelkoop não tiveram problemas durante o jogo. Dominaram a partida desde o começo e chegaram à vitória em menos de uma hora.

A dupla formada entre Rogerinho e Lorenzi teve bons resultados ao longo deste ano. Eles alcançaram as quartas de final de Roland Garros e oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos. Com a eliminação, o brasileiro foca agora na chave individual do ATP de São Petersburgo, na qual estreia nesta quarta-feira contra o tcheco Jiri Vesely.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente