Participamos do

Dembelé treina com Messi pela primeira vez; Paulinho ainda não voltou

Pouco a pouco, Ernesto Valverde tem de volta seus jogadores que atuaram por suas respectivas seleções em fases eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Nesta quinta-feira, o Barcelona reapresentou oito dos atletas que estavam de fora, com exceções de Paulinho e Luis Suárez. A atividade desta manhã promoveu também o primeiro treino do [?]
10:15 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pouco a pouco, Ernesto Valverde tem de volta seus jogadores que atuaram por suas respectivas seleções em fases eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Nesta quinta-feira, o Barcelona reapresentou oito dos atletas que estavam de fora, com exceções de Paulinho e Luis Suárez. A atividade desta manhã promoveu também o primeiro treino do novato Dembelé diante de Messi.

Além de Messi, os estrangeiros Javier Mascherano, Piqué, Sergio Busquets, Deulofeu e Jordi Alba também já estão de volta aos treinos do time catalão, faltando apenas o uruguaio Luis Suárez e o brasileiro Paulinho para voltarem as suas atividades normais.

LEIA MAIS: Iniesta desmente presidente e nega acordo de renovação com Barcelona 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Todos os que estão presentes já começaram a se preparar para o jogo deste sábado, contra o Espanyol, no Camp Nou. E, mesmo com as portas fechadas à imprensa, foi possível perceber a presença de Ivan Rakitic, que estava afastado pelo departamento médico, já de volta ao elenco.

Outra novidade foi a presença do francês Dembelé, que pôde treinar pela primeira vez ao lado do grande nome do Barcelona, Lionel Messi. Quem se complicou foi o turco Arda Turan, que teve uma complicação na perna esquerda e está sob cuidados do DM.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente