Participamos do

Dembelé estreia pelo Barcelona e dispara: ?Realizei um sonho?

O desejo de Dembelé foi acatado e o jogador francês já faz parte do elenco do Barcelona, mais do que isto, fez sua estreia numa goleada do time catalão num clássico local no Camp Nou. O jogador não apenas entrou na partida, como participou da jogada dando assistência ao quinto gol marcado por Luis Suárez [?]
11:45 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O desejo de Dembelé foi acatado e o jogador francês já faz parte do elenco do Barcelona, mais do que isto, fez sua estreia numa goleada do time catalão num clássico local no Camp Nou. O jogador não apenas entrou na partida, como participou da jogada dando assistência ao quinto gol marcado por Luis Suárez no último sábado, ajudando a selar o placar que terminou em 5 a 0.

LEIA MAIS: Barcelona goleia e vira líder do Campeonato Espanhol 

Depois da partida, o francês ressaltou que estava vivendo um sonho ao poder jogar perto de grandes ídolos. ?Estou muito contente, é muito raro estar ao lado do melhor jogador do mundo. Foi uma bonita vitória e pude sentir muitas emoções. Foi a realização de um sonho?, afirmou ao BeIN Sports, da França.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dembelé foi requisitado para entrar em campo aos 22 minutos do segundo tempo, no lugar de Deulofeu e, em pouco tempo, conseguiu agitar a partida. Em entrevista, o jogador revelou o que o técnico catalão lhe disse segundos antes de estrear. ?Valverde me pediu para que estivesse tranquilo e calmo?, explicou.

Questionado sobre as aspirações do grupo, Dembelé também se mostrou com boas expectativas. ?Queremos a Champions e todos os títulos possíveis. Espero que façamos uma boa temporada e conquistemos muitos títulos?, ressaltou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente