Participamos do

De volta ao time titular, Júnior Tavares promete São Paulo aguerrido

O lateral esquerdo Júnior Tavares deve retornar ao time titular do São Paulo no jogo deste domingo, contra o Vitória, em confronto direto para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jovem vem sendo testado como substituto de Edimar e afirmou estar ?pronto para guerra? em duelo que acontece no estádio do Barradão, [?]
20:15 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral esquerdo Júnior Tavares deve retornar ao time titular do São Paulo no jogo deste domingo, contra o Vitória, em confronto direto para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jovem vem sendo testado como substituto de Edimar e afirmou estar ?pronto para guerra? em duelo que acontece no estádio do Barradão, às 16h00 (de Brasília).

?O torcedor vai ver um time aguerrido, batalhador, brigador até o fim. É uma guerra pra nós, vamos encarar esse jogo como uma final, vamos brigar o tempo todo e estar o tempo todo em busca da vitória?, afirmou o jogador ao site oficial do São Paulo, já que o clube cancelou as entrevistas coletivas dos jogadores até a próxima semana.

Júnior Tavares também comemorou sua volta ao time titular. O jogador ficou fora dos últimos três jogos do Tricolor por conta de uma lombalgia. O lateral até esteve à disposição de Dorival na partida contra a Ponte Preta, no último final de semana, mas o comandante optou por Edimar, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso neste domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não vejo a hora de voltar e ajudar meus companheiros, foi muito difícil ficar fora, mas volto muito feliz. A palavra-chave desse meu retorno é superação, pois não estou acostumado a ficar fora de campo e vou me superar para fazer um bom jogo e ajudar minha equipe a sair desse momento?, disse o lateral de 21 anos.

Um dos jogadores mais utilizados por Rogério Ceni durante a temporada, Júnior Tavares acabou perdendo espaço no elenco são-paulino após a chegada de Dorival, que prefere o estilo de jogo de Edimar. No treino desta quinta-feira, Dorival voltou a utilizar Tavares na lateral esquerda. Edimar, por sua vez, realizou treino separado, ao lado de Jucilei e Araruna. Os três jogadores disputaram duelo de dois contra um, com o objetivo de finalizar em um gol menor que o normal.

O São Paulo ocupa a 19ª e penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, o Tricolor pode até deixar a incômoda zona de rebaixamento neste final de semana, caso ganhe sua partida e conte com combinação de resultados favorável. São Paulo e Vitória se enfrentam no domingo, às 16h00.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente