Participamos do

Cruzeiro quer vencer o Bahia para seguir com crescimento no Brasileirão

Em claro crescimento também no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Bahia, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão. A partida vale para a Raposa a possibilidade de subir ainda mais na tabela do torneio nacional. O Cruzeiro tem 34 pontos, está na sexta colocação. Dependendo dos resultados do fim de semana, o time [?]
20:15 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em claro crescimento também no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Bahia, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão. A partida vale para a Raposa a possibilidade de subir ainda mais na tabela do torneio nacional.

O Cruzeiro tem 34 pontos, está na sexta colocação. Dependendo dos resultados do fim de semana, o time celeste pode alcançar a quinta colocação e ficar bem próximo do G4.

Para o jogo, o técnico Mano Menezes deve colocar toda a sua força em campo. Embora já tenha deixado claro que a prioridade é a final da Copa do Brasil, o treinador também tem que estar atento ao ritmo de jogo de seus jogadores. Além disso, ele já observou que não pode descuidar do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time deve ter novidades no setor ofensivo. O jovem Raniel disputa uma vaga com Arrascaeta entre os principais. Mano ainda não sabe ao certo quem colocará e não mostrou nada no treinamento dessa sexta-feira. O titular no Campeonato Brasileiro, Sassá, sofre com dores no joelho e não vai para o jogo. O lateral Rafael Galhardo e o volante Lucas Romero também ficaram em trabalhos internos.

Na porta do Z4, Bahia quer respirar no Campeonato Brasileiro

O Bahia está bem próximo da zona de rebaixamento. O clube tem 27 pontos, na 15ª colocação, apenas um ponto do rival Vitória que é o primeiro para sair do temido Z4. O técnico do Bahia ainda naõ sabe confirmar ainda a equipe que vai a campo e fez o último treinamento antes do confronto sem a presença da imprensa.

?Acho que o Cruzeiro hoje é um time mais consistente. Mano é um dos treinados mais antigos no cargo, isso dá a ele uma condição de fazer um trabalho melhor. Vamos encontrar um time muito mais difícil, na parte superior da tabela, os jogadores estão mais confiantes. Cabe à gente tentar neutralizar os pontos positivos?, disse o técnico Preto Casagrande.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X BAHIA

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 17 de setembro de 2017, domingo

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Léo, Digão, Diogo Barbosa, Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Arrascaeta , Robinho, Thiago Neves e Raniel

Técnico: Mano Menezes.

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho (Renê Júnior); Vinícius (Régis), Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão.

Técnico: Preto Casagrande

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente