PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro programa ida para decisão e treino no Maraca

Dias antes da decisão, que será na quinta-feira, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), o Cruzeiro já definiu sua programação para a semana mais importante do ano. A partida de volta está marcada para o dia 27 de setembro. O time do técnico Mano Menezes vai para o Rio de Janeiro na próxima quarta-feira, pela [?]

08:30 | 05/09/2017

Dias antes da decisão, que será na quinta-feira, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), o Cruzeiro já definiu sua programação para a semana mais importante do ano. A partida de volta está marcada para o dia 27 de setembro.

O time do técnico Mano Menezes vai para o Rio de Janeiro na próxima quarta-feira, pela manhã. A tarde, o Cruzeiro conseguiu programar um treinamento no estádio Maracanã, para os jogadores reconhecerem o gramado.

Será após este treinamento, em gramado carioca, que o técnico Mano Menezes vai conceder sua única entrevista coletiva antes da primeira parte da decisão, contra o Flamengo.

Antes disso, a Raposa treina nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O treinador ainda tem detalhes para esconder do Flamengo. Por exemplo: na direita, Ezequiel ou Lucas Romero disputam posição ? embora ambos estejam no departamento médico. Na frente, a disputa está entre Rafael Sóbis e Raniel.

Uma certeza que o torcedor cruzeirense tem é que o meia Thiago Neves está liberado, livre de dores, e vai para o jogo. Ele participou dos últimos treinamentos, na Toca da Raposa II, e não tem problemas para enfrentar o Flamengo.

Gazeta Esportiva

TAGS