PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro perde Sassá para o Bahia e Mano não confirma time

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o atacante Sassá, no jogo contra o Bahia, neste domingo, no Mineirão. O jogador sentiu dores no joelho e está vetado para o confronto. Para o lugar de Sassá, o treinador cruzeirense preferiu esconder o jogador que vai mandar a campo. Ele fez os últimos treinamentos com [?]

22:30 | 15/09/2017

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o atacante Sassá, no jogo contra o Bahia, neste domingo, no Mineirão. O jogador sentiu dores no joelho e está vetado para o confronto.

Para o lugar de Sassá, o treinador cruzeirense preferiu esconder o jogador que vai mandar a campo. Ele fez os últimos treinamentos com 12 jogadores no time titular, portando a dúvida ficou entre Raniel e Arrascaeta.

O treinador pode ainda escolher uma formação com os dois na equipe, observando, inclusive, que Arrascaeta tem capacidade para jogar como armador e, com isso, Raniel seguiria ganhando seu espaço. Mas o comandante talvez queira ver melhor qual dos dois utilizar na final da Copa do Brasil, já que Sóbis está suspenso.

Para o jogo, o técnico Mano Menezes deve colocar toda a sua força em campo. Embora já tenha deixado claro que a prioridade é a final da Copa do Brasil, o treinador também tem que estar atento ao ritmo de jogo de seus jogadores. Além disso, ele já observou que não pode descuidar do Brasileirão.

Se vencer, o Cruzeiro pode encostar no G4, dependendo dos outros resultados. O clube azul tem 34 pontos, na sexta colocação.

Gazeta Esportiva

TAGS