Participamos do

Cruzeiro perde Élber e Romero para a Chape e Mano indica time alternativo

O técnico Mano Menezes perdeu dois jogadores na sua deleção que vai a Santa Catarina, para o jogo contra a Chapecoense, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Condá. O primeiro foi o volante/lateral Lucas Romero. O jogador retornou para Belo Horizonte logo após o confronto contra o Flamengo para seguir com o tratamento [?]
13:45 | Set. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mano Menezes perdeu dois jogadores na sua deleção que vai a Santa Catarina, para o jogo contra a Chapecoense, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Condá.

O primeiro foi o volante/lateral Lucas Romero. O jogador retornou para Belo Horizonte logo após o confronto contra o Flamengo para seguir com o tratamento no tornozelo esquerdo. A contusão já tira o atleta dos gramados há aproximadamente um mês. O argentino foi levado ao Rio de Janeiro para caso de uma eventualidade, já que Ezequiel também passa por problemas físicos.

A nova baixa aconteceu nessa sexta-feira. O meia Élber sentiu dores na coxa esquerda e não conseguiu seguir com a delegação. O jogador retornou para Belo Horizonte para fazer o tratamento adequado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante das saídas por ordem médica e o desgaste dos atletas cruzeirenses após o jogo contra o Flamengo, no meio de semana, pela Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes pretende colocar um time mesclado em campo. A escalação oficial será passada apenas momentos antes do jogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente