Participamos do

Cruzeiro divulga lista de relacionados com 23 jogadores e dúvidas

O técnico Mano Menezes soltou a lista de relacionados para o jogo contra o Flamengo, que será nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela ida das finais da Copa do Brasil. A lista inclui os jogadores que representam duvidas para o confronto. Ezequiel e Lucas Romero estão entre os jogadores [?]
12:15 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mano Menezes soltou a lista de relacionados para o jogo contra o Flamengo, que será nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela ida das finais da Copa do Brasil. A lista inclui os jogadores que representam duvidas para o confronto.

Ezequiel e Lucas Romero estão entre os jogadores que foram para o Rio de Janeiro. O ala sente dores no púbis e o argentino no tornozelo esquerdo. Ambos disputam a lateral-direita.

Na frente, os questionamentos que giram em torno da mente do técnico Mano Menezes é sobre o atleta que entrará na final. Rafael Sóbis é mais experiente, já passou por situações parecidas e sentiria menos a pressão. No entanto, o camisa 7 vive momento ruim com a camisa azul. Já Raniel apareceu bem nos últimos jogos e ganhou a confiança do treinador e companheiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Certo é que o meia Thiago Neves entrará em campo. O jogador vinha sendo poupado dos treinamentos, mas se recuperou das dores na coxa esquerda e vai para a partida.

Lista de relacionados:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Lennon

Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo

Volantes: Henrique, Hudson, Lucas Silva, Lucas Romero e Nonoca

Meias: Arrascaeta, Elber, Rafinha, Robinho e Thiago Neves

Atacantes: Alisson, Raniel e Rafael Sóbis

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente