PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeirenses comemoram o empate no Rio e T. Neves avisa: ?Em casa dá pra ganhar, óbvio?.

O empate por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no duelo da partida de ida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã, foi bastante comemorado pelos jogadores mineiros. A igualdade foi conquistada após a Raposa sair perdendo e agora a grande decisão será no Mineirão, no dia 27 de [?]

00:30 | 08/09/2017

O empate por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no duelo da partida de ida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã, foi bastante comemorado pelos jogadores mineiros. A igualdade foi conquistada após a Raposa sair perdendo e agora a grande decisão será no Mineirão, no dia 27 de setembro, daqui duas semanas.

Para conquistar a taça, o Cruzeiro precisa de uma vitória simples, pois qualquer empate leva a disputa para os pênaltis, considerando que não há gol qualificado na decisão. Thiago Neves está confiante para o duelo de volta, no Mineirão.

?Bom, claro que bom (empate no Maracanã), jogamos contra o Flamengo, jogar aqui é difícil, torcida joga junto o tempo inteiro. O resultado é importante, 1 a 0 no Mineirão ia ser mais complicado. Agora tá igual novamente. Em casa dá pra ganhar, óbvio que dá. Nós fomos inteligentes e vamos buscar o título lá?, destacou o camisa 30 do Cruzeiro.

O volante Hudson também comemorou o resultado, entretanto, reconhece que a equipe poderia ter sido melhor em campo, com mais criatividade e espera crescimento coletivo para levantar a taça no Mineirão.

?A gente trabalhou para ficar com a bola e criar mais. A gente poderia ter jogado um pouco mais, foi um bom resultado, mas temos que melhorar para conquistar o título. A gente poderia ter criado mais, qualidade temos?, salientou.

O goleiro Fábio também elogiou a partida cruzeirense no Maracanã e lamentou o time sofrer um gol irregular e não poder usar maneiras de tirar as dúvidas.

?Ele estava sozinho, eu fiz a defesa, foi lance rápido, ele estava só, no pé da trave. A gente vai sofrer enquanto não aproveitar a tecnologia, o lance foi crucial, futebol é amor da população então a gente tem possibilidade e tem que usar. Resultado bom, O Flamengo é uma grande equipe, torcedor empurrando, bonita festa. Todo resultado que não é derrota, fora de casa, é importante. Vamos trabalhar muito até dia 27 e o resultado leva moral para o nosso torcedor?, finalizou.

Para a decisão, no dia 27, no Mineirão, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Rafael Sóbis, que levou o terceiro cartão amarelo. O treinador azul deve optar por escalar Raniel já que era o questionamento principal para a posição.

Gazeta Esportiva

TAGS