PUBLICIDADE
Esportes

Courtois brinca com inscrição de Diego Costa no Inglês: ?Se queda?

Chegou ao fim a novela de Diego Costa. Após não retornar ao Chelsea para realizar a pré-temporada, permanecendo em Lagarto, sua cidade natal, no interior de Sergipe, o atacante brasileiro naturalizado espanhol seguirá no atual campeão inglês. Nesta sexta-feira o Chelsea inscreveu Diego Costa na lista de 25 atletas que poderão entrar em campo no [?]

18:45 | 01/09/2017

Chegou ao fim a novela de Diego Costa. Após não retornar ao Chelsea para realizar a pré-temporada, permanecendo em Lagarto, sua cidade natal, no interior de Sergipe, o atacante brasileiro naturalizado espanhol seguirá no atual campeão inglês.

Nesta sexta-feira o Chelsea inscreveu Diego Costa na lista de 25 atletas que poderão entrar em campo no Campeonato Inglês, e seu companheiro de equipe, o goleiro Thibaut Courtois, aproveitou para brincar com o episódio, postando uma foto ao lado do atacante com a legenda â??se quedaâ?, que em português significa â??ele fica â??, referindo-se à foto que o zagueiro Pique publicou com Neymar antes de o brasileiro ir para o PSG.

Diego Costa teve uma série de problemas de relacionamento com o técnico do Chelsea, Antonio Conte. No início da atual temporada, o treinador italiano disse, inclusive, que o atacante hispano-brasileiro não estava em seus planos, deixando o caminho livre para que ele negociasse a sua saída.

O Atlético de Madrid, clube no qual Diego Costa despontou para o futebol mundial. Surgiu como o principal interessado em repatriar o atacante, entretanto, por conta de uma punição da Fifa, não pode assinar com nenhum atleta até janeiro.

Gazeta Esportiva

TAGS