Participamos do

Corinthians vence São José e sai na frente nas quartas do Paulista

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians-Guarulhos conquistou importante vitória pelo Campeonato Paulista de vôlei masculino. No primeiro jogo das quartas de final da competição, o Timão superou o São José por 3 sets a 1, com parciais de 29/27, 20/25, 25/23 e 25/15, e saiu em vantagem em busca de uma vaga na semi. O início [?]
23:15 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians-Guarulhos conquistou importante vitória pelo Campeonato Paulista de vôlei masculino. No primeiro jogo das quartas de final da competição, o Timão superou o São José por 3 sets a 1, com parciais de 29/27, 20/25, 25/23 e 25/15, e saiu em vantagem em busca de uma vaga na semi.

O início do jogo foi marcado por um grande equilíbrio entre as equipes. Nos momentos decisivos do primeiro set, o Corinthians se impôs e levou a melhor. Na segunda parcial, contudo, foi a vez do São José, apoiado pela torcida, vencer e deixar tudo igual no marcador.

O Corinthians começou melhor no terceiro set e abriu vantagem, mas não demorou para os donos da casa encostarem no placar. Assim como na primeira parcial, o Timão levou a melhor e ficou em situação confortável na partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Precisando de uma vitória no quarto set a todo custo para seguir vivo no duelo, o São José tentou, mas não conseguiu segurar o Corinthians, que abriu dez pontos de vantagem e conquistou a vitória.

O próximo jogo entre as equipes acontece no sábado, às 18 horas (de Brasília), desta vez em Guarulhos. O Corinthians precisa do triunfo para se classificar e, em caso de vitória do São José, os times disputarão o golden set para desempatar o confronto.

Vôlei Renata vence Climed/Atibaia

No outro jogo das quartas de final desta quarta-feira, o Vôlei Renata, de Campinas, conquistou uma importante vitória fora de casa ao despachar o Climed/Atibaia por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/13 e 25/19.

Eficiente nas três parciais do jogo, o time de Campinas dominou o Atibaia, demonstrando um bloqueio eficiente, saque potente e ataque decisivo. Dessa maneira, os donos da casa pouco conseguiram fazer.

O segundo jogo entre as equipes acontece no sábado, às 18 horas, desta vez no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O Vôlei Renata necessita de uma vitória para ir à semifinal, enquanto o Atibaia precisa derrotar o oponente e ainda levar a melhor no golden set para seguir na competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente