Participamos do

Contra Japão, Brasil busca segunda vitória na Copa dos Campeões

Nesta sexta-feira, a Seleção feminina de vôlei volta às quadras para o terceiro desafio da Copa dos Campeões. Depois de vencer a Rússia, por 3 sets a 1, e ser derrotado pela China, por 3 a 2, o time do Brasil encara o Japão. O embate será realizado em Nagoya, às 7h15 (horário de Brasília). [?]
15:30 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, a Seleção feminina de vôlei volta às quadras para o terceiro desafio da Copa dos Campeões. Depois de vencer a Rússia, por 3 sets a 1, e ser derrotado pela China, por 3 a 2, o time do Brasil encara o Japão. O embate será realizado em Nagoya, às 7h15 (horário de Brasília).

Até agora, o Brasil soma quatro pontos e é segundo colocado na classificação geral, atrás apenas de seu algoz, a China, dona de cinco pontos. A seleção japonesa aparece em terceiro, com três pontos, assim como os Estados Unidos, que têm saldo menor de pontos e fica com a quarta colocação.

O último confronto entre Brasil e Japão aconteceu na fase de classificação do Grand Prix deste ano. No jogo, o Brasil perdeu por 3 sets a 2. ?O Japão tem como característica um jogo rápido, com muita velocidade e defesa. Estamos estudando bastante o time delas e sabemos que elas jogarão em casa e com o apoio da torcida?, ressaltou a central Carol. ?Esse jogo é decisivo para nosso grupo na competição. Temos tudo para fazer uma boa partida e vamos em busca desse resultado positivo?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vai ser um embate difícil. É uma equipe que defende muito e joga com velocidade?, concorda a oposta Tandara. ?Elas erram pouco e é fundamental termos paciência durante a partida. Vamos atacar e sabemos que muitas vezes a bola vai voltar para o nosso lado?, explicou.

No sábado, a Seleção enfrenta a Coreia do Sul, às 3h40 (horário de Brasília), enquanto no domingo, o desafio é contra o time norte-americano, às 2h40 (horário de Brasília).

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente