Participamos do

Conselho Deliberativo tricolor aprova uso do terceiro uniforme

O São Paulo, enfim, poderá entrar em campo com o seu terceiro uniforme. O Conselho Deliberativo tricolor aprovou o modelo, predominantemente preto, com diversos escudos do clube como marca d?água. A decisão foi tomada após uma reunião extraordinária nesta segunda-feira, no estádio do Morumbi. Fotos do que seria o terceiro uniforme do São Paulo já [?]
22:30 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo, enfim, poderá entrar em campo com o seu terceiro uniforme. O Conselho Deliberativo tricolor aprovou o modelo, predominantemente preto, com diversos escudos do clube como marca d?água. A decisão foi tomada após uma reunião extraordinária nesta segunda-feira, no estádio do Morumbi.

Fotos do que seria o terceiro uniforme do São Paulo já estavam circulando na internet nas últimas semanas. Pelo fato de ainda não ter sido realizado o lançamento oficial da peça, o São Paulo preferiu não estreá-la na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, dia 9 de setembro, no Morumbi.

Além da camisa preta, o uniforme também é composto por calção e meiões grená. A estreia da vestimenta deve acontecer no duelo contra o Sport, no dia 1 de outubro, em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por conta da mudança de estatuto concretizada no ano passado, o uso do terceiro uniforme em partidas oficiais será possível. Antes, o São Paulo já havia lançado peças diferentes das tradicionais, porém, as catalogavam como camisa especiais. O último modelo neste molde foi amarelo, em homenagem ao bicampeão olímpico no salto triplo Adhemar Ferreira da Silva, que fazia parte da equipe de atletismo tricolor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente