Participamos do

Com Marcos Rocha de volta, Micale relaciona 20 para pegar o Avaí

O Atlético-MG divulgou na manhã deste sábado a lista de atletas relacionados para a partida contra o Avaí, fora de casa, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Ressacada, às 11 horas (de Brasília), de domingo. Ao todo, o técnico Rogério Micale convocou 20 atletas para a viagem ao Sul do País. [?]
12:15 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-MG divulgou na manhã deste sábado a lista de atletas relacionados para a partida contra o Avaí, fora de casa, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Ressacada, às 11 horas (de Brasília), de domingo.

Ao todo, o técnico Rogério Micale convocou 20 atletas para a viagem ao Sul do País. O principal destaque é o retorno do lateral direito Marcos Rocha, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras no último sábado.

O restante dos jogadores relacionados são basicamente os mesmos que entraram em campo contra o Verdão. A expectativa, inclusive, é de que a escalação seja repetida, apenas com a volta de Rocha como novidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 30 pontos, o Atlético-MG inicia a rodada em 11º lugar, no meio da tabela. A distância para o G6 e para a zona de rebaixamento é exatamente igual: quatro pontos. Assim, uma vitória é importante tanto para entrar na luta por vaga na Libertadores como também para se distanciar mais da degola.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para encarar o Avaí:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva e Fábio Santos

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel e Bremer

Meio-campistas: Roger Bernardo, Adilson, Yago, Elias, Otero, Cazares e Valdivia

Atacantes: Luan, Clayton, Robinho, Fred e Rafael Moura

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente