Participamos do

Com duas semanas de distância, torcida do Cruzeiro esgota ingressos para a final; Clube tenta cota extra

Existe a expectativa de ser um grande jogo. Mas uma certeza todos têm: será com casa cheia. A final entre Cruzeiro e Flamengo, pela Copa do Brasil, no dia 27 de outubro, terá o Mineirão abarrotado de torcedores. A carga de ingressos destinada aos cruzeirenses está esgotada. O clube tinha direito a 54 mil bilhetes [?]
13:45 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Existe a expectativa de ser um grande jogo. Mas uma certeza todos têm: será com casa cheia. A final entre Cruzeiro e Flamengo, pela Copa do Brasil, no dia 27 de outubro, terá o Mineirão abarrotado de torcedores.

A carga de ingressos destinada aos cruzeirenses está esgotada. O clube tinha direito a 54 mil bilhetes e 45 mil vendidos aos sócios-torcedores ? entre eles estão os cativos que tem o ingresso reservado. Além disso, outros cinco mil foram separados aos torcedores do Flamengo e quatro mil cadeiras não serão comercializadas por medidas de segurança.

Os torcedores que ainda não conseguiram comprar é importante se manter atento. O Cruzeiro tentará uma liberação junto a Polícia Militar para um espaço extra. Seria justamente nas cadeiras reservadas para isolamento das torcidas, as quatro mil cadeiras, no entanto, ainda não existe uma resposta concreta sobre o assunto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cruzeiro e Flamengo se encontram no dia 27 de outubro, no Mineirão. Quem vencer levar o caneco para casa e qualquer empate leva a disputa para os pênaltis. Lembrando que na final não existe o gol qualificado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente