Participamos do

Com descontração, Avaí faz último treino para pegar o Atlético-MG

O treino deste sábado foi descontraído no Avaí. Vivendo bom momento no Campeonato Brasileiro, com a melhor campanha do returno até o momento, com três vitórias e um empate, o time recebeu até mesmo uma visita especial. Além do tradicional recreativo, comum nos dias que antecedem partidas, o elenco de Claudinei Oliveira confraternizou com sócios [?]
14:30 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O treino deste sábado foi descontraído no Avaí. Vivendo bom momento no Campeonato Brasileiro, com a melhor campanha do returno até o momento, com três vitórias e um empate, o time recebeu até mesmo uma visita especial.

Além do tradicional recreativo, comum nos dias que antecedem partidas, o elenco de Claudinei Oliveira confraternizou com sócios mirins do clube. Em parte da celebração dos 94 anos de história, completados no último dia 1º, 94 crianças participaram do jogo festivo.

Ainda que a atividade tenha sido descontraída, os cuidados com a parte física foram tomados. Os zagueiros Alemão e Betão, além do meia Juan e do atacante Júnior Dutra, foram poupados do treino, ficando apenas na academia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Claudinei, de qualquer forma, relacionou os quatro para o duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), na Ressacada. Ao todo, 24 atletas foram convocados para a partida.

Com 28 pontos, o Avaí espera mais um triunfo em casa para se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela. Com o bom início de returno, a equipe deixou a zona de rebaixamento. Agora, o objetivo é conseguir mais resultados para se livrar de vez do risco de queda.

Confira a lista de relacionados do Avaí:

Goleiros: Douglas, Vitor Prada e Kozlinski

Laterais: Leandro Silva, Maicon, Capa e João Paulo

Zagueiros: Alemão, Betão, Airton, Gustavo

Meio-campistas: Judson, Wellington Simião, Lucas Otávio, Luanzinho, Marquinhos, Pedro Castro, Juan

Atacantes: Joel, Júnior Dutra, Lourenço, Romulo, Alisson e Willians

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente