Participamos do

Com aproximação de times debaixo, Naldo ?liga o alerta? na Ponte

O volante Naldo não entrou em campo na derrota em casa para o Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas tem aproveitado o período sem jogos, assim como o restante do elenco da Ponte Preta, para que os erros apresentados não se repitam. Em coletiva de imprensa, o atleta admitiu a estar em estado [?]
16:45 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Naldo não entrou em campo na derrota em casa para o Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas tem aproveitado o período sem jogos, assim como o restante do elenco da Ponte Preta, para que os erros apresentados não se repitam. Em coletiva de imprensa, o atleta admitiu a estar em estado de alerta com os times que estão na parte de baixa da tabela.

?Quem entra na equipe tem que dar o melhor dentro de campo. Temos que trabalhar mais forte para reverter esse quadro. As equipes de baixo de aproximaram, a gente tem que ligar o alerta para no próximo jogo contra o São Paulo conseguir um resultado positivo?, apontou.

Segundo Naldo, o ideal é sempre estar jogando, mas encara a pausa como importante para a correção da equipe, não só dentro de campo como fora dele, em termos de concentração. Para o jogador, o técnico Gilson Kleina tem feito um bom trabalho neste período de preparação para o jogo da próxima rodada. ?O Gilson é um excelente profissional. Dá oportunidade para todos e isso é importante em um elenco. O São Paulo está atrás, mas a gente é um confronto direto. Estamos próximos da zona, não podemos permitir os times de baixo chegarem. Temos que fazer um bom resultado para sair de baixo?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Macaca vai ao Estádio do Morumbi no próximo sábado, dia 9 de setembro, para encarar o São Paulo pela rodada de número 23 do Brasileirão. A diferença entre os dois times é de apenas quatro pontos, mesmo o Tricolor estando na penúltima colocação. O time de Campinas é o 13o colocado, com 27 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente