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COB e patrocinador apresentam uniforme brasileiro para PyeongChang 2018

O Comitê Olímpico do Brasil realizou nesta terça-feira um evento para apresentar os novos uniformes que serão utilizados pela delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang de 2018. A roupagem é produzida pela Peak Sport, com quem assinou um contrato de patrocínio e até dezembro de 2024 ou dois ciclos olímpicos (Tóquio 2020 e Paris 2024). [?]
14:15 | Set. 19, 2017
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O Comitê Olímpico do Brasil realizou nesta terça-feira um evento para apresentar os novos uniformes que serão utilizados pela delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang de 2018. A roupagem é produzida pela Peak Sport, com quem assinou um contrato de patrocínio e até dezembro de 2024 ou dois ciclos olímpicos (Tóquio 2020 e Paris 2024).

Nos primeiros uniformes dos 150 mil previstos para serem produzidos até 2020, a nova parceira já demonstra um novo estilo diferente da antiga fornecedora de material esportivo. Anteriormente com as cores verde e amarela, os novos uniformes são coloridos predominantemente com azul e amarelo. Segundo a nota oficial, as novas cores representam a ?expressão cultural do Brasil e a admiração pelo espírito competitivo do país nos esportes?.

Outra novidade sobre as novas vestimentas do Time Brasil é a presença de uma tecnologia exclusiva voltada para o desempenho esportivo e com funções de manter a roupa fresca e seca, isolamento térmico, proteção ao vento e à água.

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Além dos novos uniformes, o encontro também revelou uma premiação especial oferecida pela nova patrocinadora para cada medalha brasileira conquistada até a Olimpíada de 2024. ?Embora o objetivo do contrato seja para o fornecimento de material esportivo, a Peak Sport separou uma parcela em dinheiro para premiar os atletas que conquistarem medalhas olímpicas até 2024. Isso é um fato inédito, e desde já os nossos atletas já sabem que terão um incentivo adicional na disputa pelo pódio. Estamos fechando os valores para as medalhas de ouro, prata e bronze e isso mostra que a Peak Sport entrou com o pé direito, trabalhando diretamente com o atleta?, afirmou Rafael Grabowsky, gerente geral de marketing do COB.

 

Gazeta Esportiva

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