Participamos do

Chuva adia jogo de duplas de Brasil x Japão na Copa Davis

A vida da equipe brasileira da Copa Davis no Japão não está nada fácil. Após os asiáticos abrirem 2 a 0 no confronto, com as derrotas de Guilherme Clezar e Thiago Monteiro, o jogo de duplas foi adiado por conta do mau tempo na cidade de Osaka. A partida de duplas entre os brasileiros Marcelo [?]
07:45 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vida da equipe brasileira da Copa Davis no Japão não está nada fácil. Após os asiáticos abrirem 2 a 0 no confronto, com as derrotas de Guilherme Clezar e Thiago Monteiro, o jogo de duplas foi adiado por conta do mau tempo na cidade de Osaka.

A partida de duplas entre os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares e os japoneses Ben McLachlan e Yasutaka Uchiyama tinha início marcado para as 23 horas (de Brasília) desta sexta. Contudo, como a quadra é externa e sem cobertura, a forte chuva que caiu em Osaka impediu que o confronto fosse realizado.

A organização adiou o duelo para as 23 horas (de Brasília) deste sábado, mas a situação não é nada animadora. O clima na cidade japonesa ainda pode piorar, já que há ameaça de um tufão passar pela região de Osaka. O Brasil precisa da vitória de Melo e Soares para seguir com chances de chegar ao Grupo Mundial da Copa Davis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em rede social, Marcelo Melo também comentou sobre a situação complicada do clima na cidade japonesa, e torce para que a programação não seja ainda mais prejudicada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente