PUBLICIDADE
Esportes

Carmelo tem acerto para jogar com Westbrook no Oklahoma City

O ala Carmelo Anthony tem casa nova na NBA. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, o atleta de 33 anos tem acordo para trocar o New York Knicks pelo Oklahoma City Thunder, do MVP da temporada Russell Westbrook. De acordo com a publicação de Wojnarowski, que tem histórico positivo em cravar contratações na NBA, o jogador [?]

15:30 | 23/09/2017

O ala Carmelo Anthony tem casa nova na NBA. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, o atleta de 33 anos tem acordo para trocar o New York Knicks pelo Oklahoma City Thunder, do MVP da temporada Russell Westbrook.

De acordo com a publicação de Wojnarowski, que tem histórico positivo em cravar contratações na NBA, o jogador deve se juntar ao elenco do OKC já na próxima semana, para realizar a pré-temporada.

Com a troca, os Knicks recebem Enes Kanter e Doug McDermontt, além de uma escolha de segundo round do Draft de 2018, via Chicago Buls. Melo, como é conhecido, irá se juntar a Russell Westbrook, MVP da temporada regular da NBA, e Paul George, recém-contratado. Os dois astros do OKC teriam tido papel fundamental na chegada de Anthony.

Ala de 33 anos, Carmelo Anthony é um dos jogadores mais experientes da Liga. Seis vezes entre o time All-NBA e 10 vezes escolhido para compor o All-Star Game, o atleta conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008, 2012 e 2016.

O nova-iorquino foi a terceira escolha geral do Draft de 2003, sendo chamado pelo Denver Nuggets, clube que atuou por oito temporadas, até 2011, quando transferiu-se para os Knicks.

Gazeta Esportiva

TAGS