PUBLICIDADE
Esportes

Carlos Barbosa é derrotado e desperdiça chance de liderar LNF

O Carlos Barbosa desperdiçou a chance de encostar no Joinville e de, pelo menos, ?dormir? na liderança da Liga Nacional de Futsal. Na noite deste domingo, em Erechim (RS), a equipe teve clássico gaúcho contra o Atlântico, perdeu por 3 a 2, e encerrou a participação na primeira fase do torneio com 28 pontos ganhos. [?]

21:30 | 03/09/2017

O Carlos Barbosa desperdiçou a chance de encostar no Joinville e de, pelo menos, ?dormir? na liderança da Liga Nacional de Futsal. Na noite deste domingo, em Erechim (RS), a equipe teve clássico gaúcho contra o Atlântico, perdeu por 3 a 2, e encerrou a participação na primeira fase do torneio com 28 pontos ganhos. O Atlântico, por vez, chegou aos 24, subiu à quinta colocação e ainda joga na próxima sexta-feira.

Jogando em casa, o Atlântico começou pressionando e abriu o placar aos três minutos com Murilo, em chute desviado. Aos 13, em contra-ataque, os visitantes igualaram o marcador com gol de Alemão. Apesar de tramarem uma partida bastante movimentada, as equipes foram aos vestiários empatadas.

Na segunda etapa, o time de Erechim encontrou em uma jogada de escanteio o segundo gol. Keké colocou os mandantes em vantagem aos cinco minutos. Logo em seguida, em vacilo do Carlos Barbosa, Bruno Petry ampliou.

Foi aí, então, que o atual terceiro colocado da Liga acionou Di Maria como goleiro linha e foi com tudo ao ataque. Faltando praticamente cinco minutos para o final do jogo, em lance que contou com a participação de Di Maria, Felipe descontou e fechou o placar. Durante o período com o goleiro linha, o Carlos Barbosa quase levou dois gols em chutes de longa distância, em que o adversário tinha o gol vazio.

Desta maneira, o Carlos Barbosa fez todos os duelos programados da primeira fase. O Atlântico, no entanto, enfrenta o Pato na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), no mesmo ginásio em Erechim. Conforme regulamento, as 16 melhores equipes avançam às oitavas de final, e brigam pela permanência na competição em partidas de ida e volta.

Gazeta Esportiva

TAGS