Participamos do

Calderano bate japonês e vai às oitavas do Aberto da Áustria

Nesta quinta-feira, Hugo Calderano se garantiu nas oitavas de final do Aberto da Áustria. O principal mesatenista brasileiro venceu o japonês Masataka Morizono por 4 sets a 2, com parciais de 11/0, 7/11/, 11/7, 9/11, 11/9 e 11/8. A luta por uma vaga nas quartas de final será já nesta sexta, quando Calderano enfrenta, às [?]
17:30 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, Hugo Calderano se garantiu nas oitavas de final do Aberto da Áustria. O principal mesatenista brasileiro venceu o japonês Masataka Morizono por 4 sets a 2, com parciais de 11/0, 7/11/, 11/7, 9/11, 11/9 e 11/8.

A luta por uma vaga nas quartas de final será já nesta sexta, quando Calderano enfrenta, às 16 horas (de Brasília), o alemão Bastian Steger.

No ano passado, Calderano fez história no Aberto da Áustria e conquistou a medalha de prata. Nesta temporada, a competição passou a ser Platinum, sendo a mais importante escala de torneios da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contudo, o dia não foi apenas de resultados positivos para o Brasil. Nas duplas, Hugo e Gustavo Tsuboi caíram nas oitavas ao serem derrotados pelos chineses Fang Bo e Zhou Yu com parciais de 11/8, 11/8 e 11/6.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente