PUBLICIDADE
Esportes

Caio Bonfim e Erica Sena disputam torneio de marcha atlética na China

Os dois principais nomes da marcha atlética brasileira estarão em ação a partir do próximo domingo, na China. Caio Bonfim e Erica Sena disputam o Around Taihu Internacional Race Walking. A competição acontece em Wuzhong e reúne importantes representares da modalidade. Na edição de 2016, Caio foi campeão por equipes. A edição deste ano será [?]

16:30 | 18/09/2017

Os dois principais nomes da marcha atlética brasileira estarão em ação a partir do próximo domingo, na China. Caio Bonfim e Erica Sena disputam o Around Taihu Internacional Race Walking.

A competição acontece em Wuzhong e reúne importantes representares da modalidade. Na edição de 2016, Caio foi campeão por equipes.

A edição deste ano será realizada até o dia 27 de setembro, individual e por equipes. Os competidores disputarão quatro provas em quatro dias seguidos: 20km, 10km, 10,5km e 10km.

Durante a carreira, Bonfim foi quarto colocado no Rio 2016, vice-campeão do Circuito Mundial de Marcha Atlética em 2017, além de outras conquistas. Já Sena foi quarta em Londres 2012 e campeã do Circuito Mundial da Iaaf.

Gazeta Esportiva

TAGS