PUBLICIDADE
Esportes

Brasil vence Equador na Liga Sul-Americana de futebol de areia

A Seleção Brasileira venceu o Equador pelo placar de 7 a 3, na Liga Sul-Americana de futebol de areia, e conquistou a segunda vitória na competição, permanecendo invicta no torneio, que está sendo disputado em Lima, capital do Peru. O Brasil já havia vencido a Colômbia na estreia, por 7 a 4. No confronto, a [?]

19:15 | 14/09/2017

A Seleção Brasileira venceu o Equador pelo placar de 7 a 3, na Liga Sul-Americana de futebol de areia, e conquistou a segunda vitória na competição, permanecendo invicta no torneio, que está sendo disputado em Lima, capital do Peru. O Brasil já havia vencido a Colômbia na estreia, por 7 a 4.

No confronto, a equipe verde e amarela foi melhor na posse de bola (52% a 48%) e no número de finalizações (21 a 13). Enquanto o Brasil cometeu sete faltas, os equatorianos cometeram nove, com um cartão amarelo para cada lado.

Com o triunfo, os brasileiros aumentaram sua invencibilidade para 40 jogos seguidos, somando todas as competições. Além disso, os jogadores do país não perderam, no retrospecto recente, para a equipe equatoriana: são sete vitórias em sete confrontos.

Pelas categorias de base da Liga Sul-Americana, a equipe sub-20 do Brasil também derrotou o Equador, com o marcador de 5 a 3, em sua segunda partida na disputa. Lucas Xavier (duas vezes), Pedrinho, Teleco e Josep marcaram para a Seleção.

Essa é a primeira edição da competição, que está sendo organizada pela Conmebol. O Brasil está no Grupo Norte, junto com a Colômbia, Equador e Venezuela, próxima adversária da Seleção, em partida que será disputada nesta sexta-feira, às 14 horas (horário de Brasília).

 

Gazeta Esportiva

TAGS