PUBLICIDADE
Esportes

Brasil terá sete representantes no Pan-Americano de tênis de mesa

O Brasil vai em busca de bons resultados no Pan-Americano de tênis de mesa e, para isso, contará com sete atletas na competição. As disputas acontecerão em Cartagena, na Colômbia, e se iniciam já nesta segunda-feira. A principal esperança de medalha para o Brasil é Hugo Calderano. Além dele, o País ainda terá Thiago Monteiro, [?]

14:30 | 11/09/2017

O Brasil vai em busca de bons resultados no Pan-Americano de tênis de mesa e, para isso, contará com sete atletas na competição. As disputas acontecerão em Cartagena, na Colômbia, e se iniciam já nesta segunda-feira.

A principal esperança de medalha para o Brasil é Hugo Calderano. Além dele, o País ainda terá Thiago Monteiro, Eric Jouti, Vitor Ishiy, Bruna Takahashi, Lin Gui e Bruna Alexandre.

O Brasil terá atletas em cinco disputas por medalhas, sendo que todos os mesatenistas competirão nos torneios individuais. A equipe masculina verde e amarela conta com Calderano, Monteiro, Jouti e Ishiy, e aparece no Grupo A.

O time feminino brasileiro é formado por Takahashi, Gui e Alexandre, e integra o Grupo B. Além disso, as duas últimas ainda atuarão nas duplas femininas, enquanto Eric e Vitor lutam entre as masculinas. Por fim, duas duplas nacionais competirão na disputa mista. São elas: Eric e Lin, e Victor e Bruna.

Gazeta Esportiva

TAGS