Participamos do

Botafogo exalta vitória sobre o Fla em semana decisiva pela Liberta

O Botafogo experimentou um sentimento de vingança pela eliminação na Copa do Brasil ao vencer o Flamengo neste domingo, no estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o atacante Roger, autor dos dois gols dos alvinegros, que exaltou o resultado obtido em casa. ?Estou muito feliz pelo jogo, [?]
21:45 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo experimentou um sentimento de vingança pela eliminação na Copa do Brasil ao vencer o Flamengo neste domingo, no estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o atacante Roger, autor dos dois gols dos alvinegros, que exaltou o resultado obtido em casa.

?Estou muito feliz pelo jogo, pela vitória. Foi uma vitória importante para o Botafogo. Hoje merecemos a vitória, pois fomos melhores que o Flamengo?, disse.

Já o volante Bruno Silva destacou a importância da vitória não só para a equipe, mas também para a torcida. O jogador já focou no próximo desafio aos alvinegros, nesta quarta-feira, contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente precisava ganhar para não deixar o pessoal da frente disparar. Foi uma vitória importante, contra nosso rival, que nos eliminou na Copa do Brasil. Essa vitória foi um prêmio de consolação para nossa torcida. Agora, temos que focar no Grêmio, pois será uma batalha na quarta?, avaliou o meio-campista.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Grêmio, pela Libertadores. No Campeonato Brasileiro, os alvinegros, sétimo colocados da tabela com 34 pontos, encaram o Santos, no estádio Nilton Santos, no sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente