PUBLICIDADE
Esportes

Barueri vence São Caetano e avança para a semi do Paulista feminino

O Barueri venceu, nesta terça-feira, o São Caetano por 3 a 0, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/20, em jogo das quartas de final do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Com o triunfo no ginásio José Correa, a equipe do Barueri garantiu a classificação para a próxima fase, já que havia vencido a primeira [?]

22:30 | 26/09/2017

O Barueri venceu, nesta terça-feira, o São Caetano por 3 a 0, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/20, em jogo das quartas de final do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Com o triunfo no ginásio José Correa, a equipe do Barueri garantiu a classificação para a próxima fase, já que havia vencido a primeira partida.

A equipe da casa começou muito bem e rapidamente abriu 7 a 1. Aos poucos o São Caetano esboçou sua reação, entretanto o Barueri fez as mudanças necessárias na equipe e garantiu o set por 25 a 16.

A segunda parcial foi similar e o time da casa chegou a abrir 9 a 2. Ao contrário do primeiro set, os visitantes chegaram a encostar no placar. Novamente o Barueri abriu diferença de pontos e venceu por 25 a 17. O São Caetano ofereceu mais resistência no último set, entretanto nunca conseguiram ficar à frente no placar.

Com o resultado, o Barueri fecha a série melhor de dois e espera o vencedor de Pinheiros e Valinhos para saber quem é seu adversário na semifinal.

Gazeta Esportiva

TAGS