PUBLICIDADE
Esportes

Atual campeão, Rosberg anuncia retorna à F1 como agente de Kubica

Atual campeão da Fórmua Um, o ex-piloto Nico Rosberg surpreendeu a todos anunciando nesta sexta o seu retorno ao mundo da modalidade, porém não como piloto. O alemão revelou que será uma espécie de gestor da carreira do piloto Robert Kubica. ?Empolgado em trabalhar com Robert e seu retorno à Fórmula 1. Ele e Lewis foram [?]

12:45 | 15/09/2017

Atual campeão da Fórmua Um, o ex-piloto Nico Rosberg surpreendeu a todos anunciando nesta sexta o seu retorno ao mundo da modalidade, porém não como piloto. O alemão revelou que será uma espécie de gestor da carreira do piloto Robert Kubica. â??Empolgado em trabalhar com Robert e seu retorno à Fórmula 1. Ele e Lewis foram os mais rápidos que corri contraâ?, publicou Rosberg em suas redes sociais.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, Rosberg se mostrou animado com seu retorno ao mundo da Fórmula 1. â??Ã? fantástico que agora eu vou poder trabalhar com Nico. Nos conhecemos desde criança no kart. Ele acrescenta grande valor para mim e para meu retorno à F1â?, afirmou.

O trabalho de Rosberg será tentar encontrar uma escuderia para seu ex-rival no tempo de kart. Fora da categoria há seis anos devido a sérios problemas de lesões após um acidente em um rali, o piloto polonês vem realizando uma série de testes em equipes para viabilizar o seu retorno como piloto principal de uma equipe na próxima temporada.

Segundo alguns veículos internacionais, uma das possibilidades mais viáveis para Kubica é a Williams. Atualmente, a escuderia conta com o Felipe Massa e o canadense Lance Stroll. Recentemente, o brasileiro colocou em dúvida a sua permanência na categoria para a próxima temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS