Participamos do

Astros de Game of Thrones passeiam em carro de Fórmula 1 em Monza

A escuderia Toro Rosso teve duas presenças ilustres no último final de semana, durante a disputa do GP da Itália. Os atores Kit Harington e Liam Cunningham, que interpretam respectivamente os personagens Jon Snow e Sor Davos Seaworth na consagrada série de televisão Game of Thrones, foram ao paddock da equipe, em Monza, para pegar [?]
19:15 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A escuderia Toro Rosso teve duas presenças ilustres no último final de semana, durante a disputa do GP da Itália. Os atores Kit Harington e Liam Cunningham, que interpretam respectivamente os personagens Jon Snow e Sor Davos Seaworth na consagrada série de televisão Game of Thrones, foram ao paddock da equipe, em Monza, para pegar carona em carros de Fórmula 1 de dois lugares.

Os dois atores deram voltas na pista com a companhia dos ex-pilotos Zsolt Baumgartner e Patrick Friesacher, que foram os condutores durante a experiência.

Já no carro antes de sair dos boxes, Kit Harrington ainda teve um conversa descontraída com Carlos Sainz, piloto da equipe Toro Rosso. Entre conselhos e orientações de como se portar durante as voltas, o ator ainda disse em tom de brincadeira que â??estava morrendo de medoâ?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente