Participamos do

Apresentado, Maikon Leite coloca acesso como objetivo no Ceará

O Ceará apresentou o atacante Maikon Leite na última terça-feira como último reforço do time para a reta final da temporada. O clube está bem colocado na Série B e luta pelo acesso à elite do futebol nacional. Após passagem apagada pelo Bahia, onde não teve tanto espaço, o ex-Santos e Palmeiras, entre outros times, [?]
19:15 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará apresentou o atacante Maikon Leite na última terça-feira como último reforço do time para a reta final da temporada. O clube está bem colocado na Série B e luta pelo acesso à elite do futebol nacional.

Após passagem apagada pelo Bahia, onde não teve tanto espaço, o ex-Santos e Palmeiras, entre outros times, exaltou sua vontade de colocar o Vovô de volta na primeira divisão. A última participação foi em 2011.

??Estou feliz com esse novo desafio e chego com vontade de acesso. Colocar o Ceará na primeira divisão é o objetivo de todo o elenco e eu vim para dar minha parcela de contribuição nisso?, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como vinha treinando normalmente em seu ex-clube, Maikon já chegou em condições de jogo à nova equipe. Regularizado, está oficialmente à disposição de Marcelo Chamusca. O próximo duelo do Ceará é no sábado, às 19 horas (de Brasília), contra o Brasil de Pelotas, em casa.

Com 38 pontos, o Vovô está há quatro pontos do quarto colocado Vila Nova, mas tem uma partida a menos. Assim, pode finalizar a rodada até um ponto atrás da zona que leva à elite do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente