Participamos do

Após vitória sobre o Santos, Victor Luís pede foco na Libertadores

O Botafogo venceu o Santos, neste sábado, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os alvinegros vão dormir no G6 da Série A. Agora, os alvinegros focam na partida de volta contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. O lateral esquerdo Victor Luís ressaltou a importância dos botafoguenses já pensarem nos [?]
22:00 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo venceu o Santos, neste sábado, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os alvinegros vão dormir no G6 da Série A. Agora, os alvinegros focam na partida de volta contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. O lateral esquerdo Victor Luís ressaltou a importância dos botafoguenses já pensarem nos gaúchos.

?É importante a equipe virar a chave rápido para a Libertadores para conseguir um excelente resultado na quarta-feira. Sabemos que teremos uma partida muito difícil lá na Arena. O Grêmio é uma boa equipe e será um jogo complicado para a gente?, disse.

Victor Luís deu um susto nos torcedores ao sentir um problema após escorregar em campo. No entanto, o lateral minimizou o fato e garantiu estar bem. ?Senti um pouco a coxa na hora do escorregão, mas não foi nada demais?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 37 pontos, o Botafogo está na quinta posição do Campeonato Brasileiro. Já pela Libertadores, os alvinegros avançam se vencerem o Grêmio na Arena, ou empatarem com gols. Se o duelo terminar novamente sem gols, será decidido nos pênaltis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente