Participamos do

Após demissão, diretoria do Galo decide cancelar a folga dos atletas

O clima no Atlético não anda nada bom. Após a derrota para o Vitória, por 3 a 1, na noite desse domingo, no Independência, o técnico Rogério Micale foi demitido e a diretoria mudou os planos para os atletas. Antes a reapresentação iria ocorrer na terça-feira, à tarde, pois o próximo jogo é somente no [?]
18:15 | Set. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O clima no Atlético não anda nada bom. Após a derrota para o Vitória, por 3 a 1, na noite desse domingo, no Independência, o técnico Rogério Micale foi demitido e a diretoria mudou os planos para os atletas.

Antes a reapresentação iria ocorrer na terça-feira, à tarde, pois o próximo jogo é somente no domingo, Arena da Baixada, contra o Atlético-PR. A diretoria decidiu, no entanto, adiantar a volta dos treinamentos.

Todos os jogadores voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira. Os jornalistas, porém, não puderam entrar na Cidade do Galo para acompanhar os trabalhos como sempre acontece. A assessoria informou que somente a comissão técnica, funcionários e jogadores seriam liberados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado pelos jornalistas, a assessoria de imprensa não esclareceu o motivo de ter cancelado a folga, dizendo apenas que foi uma decisão da diretoria. Questionados se teria algumas reunião com os jogadores, a assessoria disse que não teve nenhum encontro e apenas um treino regenerativo.

O auxiliar fixo do Atlético, Diogo Giacominni, inicia nesta terça-feira os trabalhos no campo. Ele fica como técnico interino até a contratação de outro treinador, algo que pode acontecer ainda nesta semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente