Participamos do

Após chegar como ?desconhecido?, Tréllez celebra boa fase no Vitória

O Vitória voltou aos treinos nesta terça-feira, se reapresentando após o bom resultado do fim de semana, quando superou o Atlético-MG por 3 a 1, fora de casa, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os atletas que atuaram como titulares no domingo fizeram atividade leve em campo e, posteriormente, foram para a [?]
14:45 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória voltou aos treinos nesta terça-feira, se reapresentando após o bom resultado do fim de semana, quando superou o Atlético-MG por 3 a 1, fora de casa, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram como titulares no domingo fizeram atividade leve em campo e, posteriormente, foram para a academia realizar trabalhos de regeneração. O restante do elenco ficou no gramado com o técnico Vagner Mancini.

Após o treino, o atacante Tréllez, que vive bom momento no clube, falou com a imprensa. Autor de um dos gols em Belo Horizonte, o colombiano já soma cinco no Campeonato Brasileiro. Ele chegou ao time no meio do ano, quase como um desconhecido, mas aos poucos vai conquistando a confiança da torcida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou muito contente. Sei que quando cheguei era um desconhecido, mas tenho trabalhado para mostrar que tenho condições de jogar no futebol brasileiro. Agora, as coisas estão saindo bem, mas sei que falta muito mais?, destacou.

Em relação aos atletas que estão em processo de recuperação de lesões, o Vitória soltou boletim em seu site falando sobre a situação de cada um. O goleiro Fernando Miguel vem tratando ruptura da fáscia plantar e apresenta evolução.

Os laterais Caique Sá e Juninho, também contundidos, estão em patamares diferentes. O primeiro aguarda resultado de exames para iniciar transição para o gramado, enquanto o segundo já corre no gramado.

Com 29 pontos, os rubro-negros estão um acima da degola e encaram o Botafogo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), fora de casa. Em 16º lugar, a equipe precisa do triunfo para não correr nenhum risco de voltar à zona de rebaixamento nesta rodada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente