PUBLICIDADE
Esportes

Após acidente, ex-piloto da Fórmula 1 é hospitalizado

O português Tiago Monteiro foi hospitalizado após sofrer um acidente durante testes em Barcelona. Nesta sexta-feira, a Honda divulgou um comunicado informando que o ex-piloto da Fórmula 1 e atual líder da WTCC colidiu ao realizar a primeira curva do circuito catalão na última quarta-feira. Sem qualquer tipo de fratura ou necessidade de intervenção cirúrgica, [?]

21:30 | 08/09/2017

O português Tiago Monteiro foi hospitalizado após sofrer um acidente durante testes em Barcelona. Nesta sexta-feira, a Honda divulgou um comunicado informando que o ex-piloto da Fórmula 1 e atual líder da WTCC colidiu ao realizar a primeira curva do circuito catalão na última quarta-feira.

Sem qualquer tipo de fratura ou necessidade de intervenção cirúrgica, Tiago segue em observação, no leito de um hospital local. De acordo com as informações da equipe, ele será reavaliado na próxima segunda-feira, quando poderá ocorrer uma possível transferência para Portugal.

?Tiago foi extraído do carro e, após uma avaliação no centro médico do circuito, foi levado totalmente consciente e sem ossos fraturados para um hospital local, onde permanece sob observação?, aponta o comunicado.

?Uma análise de ressonância magnética realizada hoje (sexta-feira), não detectou ferimentos, mas, como precaução, recomendou-se que permaneça no hospital durante o fim de semana para começar sua recuperação?.

A Honda espera contar com o piloto na semana do dia 15 de outubro, quando será realizada a corrida na China. Por enquanto, a WTCC está em recesso.

Tiago Monteiro é considerado um dos maiores portuguese da história do automobilismo. O veterano de 41 anos foi o primeiro e é o único do país a ter chegado a um pódio pela Fórmula 1, o que aconteceu em 2009, quando ficou com o terceiro lugar do Grande Prêmio dos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva

TAGS