Participamos do

Anderson parabeniza Nadal após vice e avisa: ?Vou voltar?

Não foi o resultado esperado, mas Kevin Anderson se mostrou muito satisfeito com sua apresentação no Aberto dos Estados Unidos. Neste domingo, após perder a final do torneio para o espanhol número 1 do mundo Rafael Nadal, o sul-africano 32º colocado da ATP exaltou o próprio rendimento e ainda ressaltou que não vai parar por [?]
22:45 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não foi o resultado esperado, mas Kevin Anderson se mostrou muito satisfeito com sua apresentação no Aberto dos Estados Unidos. Neste domingo, após perder a final do torneio para o espanhol número 1 do mundo Rafael Nadal, o sul-africano 32º colocado da ATP exaltou o próprio rendimento e ainda ressaltou que não vai parar por aí.

Depois de rasgar elogios ao oponente desta noite, Anderson se mostrou muito contente com o balanço final dos dias de competição em Nova York, na qual chegou à sua primeira decisão de Grand Slam da carreira. Ele se disse satisfeito com suas apresentações, principalmente por ter voltado recentemente de uma grave lesão.

Confira também: Nadal comemora 16º título de Grand Slam: ?Inacreditável?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu gostaria de parabenizar o Rafa. Eu sei que a gente tem a mesma idade, mas eu sinto que tenho te observado a minha vida toda. É difícil jogar contra você, você provou isso nesta noite. Você é um dos maiores de nosso esporte?, avaliou o africano.

?Foram duas semanas incríveis. É difícil jogar quando você vem de lesão. A competição é muito forte. Para voltar e chegar à minha primeira final de Grand Slam. Foram duas semanas especiais?, completou.

Focado tanto na sequência de 2017 quanto nas temporadas que estão por vir, Anderson avisou que ainda tem sonhos. O jogador de 31 anos agradeceu à organização do evento e a todos que torceram por ele.

?Não foi o resultado que eu esperava. Mas eu agradeço a todo mundo. E eu vou voltar?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente