Participamos do

Ana Sátila é sétima em final de canoagem, na Espanha

A mineira Ana Sátila ficou com a sétima colocação na final da canoagem C1 feminina, neste sábado, na 5ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom. Na disputa realizada em La Seu d?Urgell, em águas espanholas, a brasileira fez 115s69, e marcou 7s32 a mais que a número um da prova, a dona da [?]
20:00 | Set. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A mineira Ana Sátila ficou com a sétima colocação na final da canoagem C1 feminina, neste sábado, na 5ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom. Na disputa realizada em La Seu d?Urgell, em águas espanholas, a brasileira fez 115s69, e marcou 7s32 a mais que a número um da prova, a dona da casa Nuria Vilarrubla.

Vilarrubla garantiu medalha de ouro na categoria fazendo o percurso em 108s37. Ela foi seguida pela australiana Jessica Fox, que marcou 110s89. O pódio foi completado com austríaca Nadine Weratschnig (113s01). Na prova, Sátila sofreu duas penalidades.

Na semifinal, Ana marcou 113s63 e avançou com a quarta colocação. Se tivesse repetido o tempo na final, ficaria com a quinta posição. A atleta ainda vai disputar o K1 feminino, neste domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dela, outro brasileiro entrou nas águas da Espanha, neste sábado. Com tempo de 95s02, Pedro Henrique Gonçalves cometeu duas infrações, nas semifinais, e não se classificou para a decisão no K1 masculino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente