Participamos do

Ana Sátila e Charles Corrêa param nas semifinais na Copa do Mundo

Neste domingo, o Brasil encerrou sua participação na quarta etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, que está sendo realizada em Ivrea, na Itália. Os representantes nacionais não conseguiram avançar às finais e se despediram da competição. Na semifinal do K1 feminino, a representante brasileira, Ana Sátila, não sofreu penalidades, mas fez apenas o 12º [?]
11:30 | Set. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Brasil encerrou sua participação na quarta etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, que está sendo realizada em Ivrea, na Itália. Os representantes nacionais não conseguiram avançar às finais e se despediram da competição.

Na semifinal do K1 feminino, a representante brasileira, Ana Sátila, não sofreu penalidades, mas fez apenas o 12º melhor tempo, 106s45. Com o resultado, não se classificou à decisão.

Já na disputa da semifinal do C1 masculino, Charles Corrêa fechou sua participação na 25ª colocação, com o tempo de 111s36. A marca, contudo, não garantiu uma vaga na final ao atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No sábado, Pepê Gonçalves, Guilherme Mapelli e Anderson Oliveira também pararam na semi do K1 masculino, enquanto Ana Sátila não conseguir passar entre as melhores colocadas no C1 feminino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente