Participamos do

Alonso rebate provocação de aplicativo nas redes sociais

O piloto espanhol Fernando Alonso rebateu, nesta quinta-feira, uma publicação feita no Twitter por uma empresa conterrânea de aplicativos de transito. O ?SocialDrive? fez um post para alertar seus seguidores sobre regras de condução. O texto, entretanto, acabou em uma provocação a Alonso. O aplicativo escreveu que semáforos não são simuladores de saída de corridas [?]
17:30 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O piloto espanhol Fernando Alonso rebateu, nesta quinta-feira, uma publicação feita no Twitter por uma empresa conterrânea de aplicativos de transito. O â??SocialDriveâ?? fez um post para alertar seus seguidores sobre regras de condução. O texto, entretanto, acabou em uma provocação a Alonso.

O aplicativo escreveu que semáforos não são simuladores de saída de corridas e não podem ser passados no vermelho. â??Se você fizer isso, vai acabar com menos pontos que Fernando Alonsoâ?, conclui o texto. Com ironia, o espanhol rebateu. â??Bem, espero que as pessoas acabem com menos pontos do que o terceiro piloto com mais pontos na história de um esporteâ?, ressaltou. Ele ainda anexou uma tabela que comprova a informação.

Segundo a imagem, o britânico Lewis Hamilton acumula 2.320 pontos desde 2007 na F1. Ele é seguido pelo alemão Sebastian Vettel, dono de 2.194. Alonso aparece na terceira colocação, com a soma de 1.832.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois da réplica, o piloto impediu a conta da marca de ver seu conteúdo no Twitter. O grupo, entretanto, não deixou passar. O texto â??Fernando, nossa carreira com você acabou antes de sua carreiraâ? foi publicado junto a uma foto que mostra que Alonso bloqueou a empresa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente