PUBLICIDADE
Esportes

Alonso lamenta sequência ruim, mas mira resultado positivo

A McLaren não teve resultados bons nas duas últimas corridas da temporada de 2017 da Fórmula 1. Fernando Alonso não terminou os GPs da Bélgica e da Itália, enquanto Stoffel Vandoorne foi 14º em Spa-Francorchamps e não recebeu a bandeira quadriculada em Monza. Por isso, o espanhol, bicampeão da categoria, lamentou os resultados. ?Sabíamos que [?]

18:30 | 11/09/2017

A McLaren não teve resultados bons nas duas últimas corridas da temporada de 2017 da Fórmula 1. Fernando Alonso não terminou os GPs da Bélgica e da Itália, enquanto Stoffel Vandoorne foi 14º em Spa-Francorchamps e não recebeu a bandeira quadriculada em Monza. Por isso, o espanhol, bicampeão da categoria, lamentou os resultados.

?Sabíamos que a sequência entre Spa e Monza seria difícil para nós, mas três desistências em quatro possíveis foram realmente decepcionantes. Ainda assim, mostramos um ritmo melhor do que esperávamos, mas não conseguimos converter isso em pontos?, declarou Fernando.

A situação da McLaren pode melhorar no próximo domingo, com o GP de Cingapura. Alonso afirmou que o circuito se adapta melhor aos carros da escuderia britânica e, por isso, espera ter um bom desempenho.

?Deixamos a temporada europeia para trás e voltamos nossa atenção à parte final do campeonato. Cingapura é um ótimo lugar para começar, pois é um dos circuitos do calendário que se adapta melhor ao nosso pacote do que outros, e nos dá uma chance real de resultado positivo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS