Participamos do

Allione comemora vitória e garante que sofreu pênalti de Edílson

Enquanto os atletas do Grêmio criticaram duramente o árbitro Luiz Flávio de Oliveira pela marcação de pênalti para o Bahia já nos acréscimos da partida deste domingo, na Arena Fonte Nova, a suposta vítima da jogada, Allione, crê que o juiz acertou na interpretação do lance. Além dar sua opinião sobre o episódio, o argentino [?]
21:45 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto os atletas do Grêmio criticaram duramente o árbitro Luiz Flávio de Oliveira pela marcação de pênalti para o Bahia já nos acréscimos da partida deste domingo, na Arena Fonte Nova, a suposta vítima da jogada, Allione, crê que o juiz acertou na interpretação do lance.

Além dar sua opinião sobre o episódio, o argentino também comemorou a importante vitória conquistada pela equipe, que ainda luta contra o risco de rebaixamento para a Série B. Com o resultado, o Esquadrão de Aço foi a 30 pontos e agora figura na 13ª colocação da tabela.

?Agora estou um pouco mais tranquilo. Conseguimos os três pontos, que era o que precisávamos, então estou muito feliz. Quero agradecer aos meus companheiros pela confiança?, disse Allione.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado sobre o lance que culminou na penalidade, o argentino garantiu que foi derrubado. ?Foi pênalti. Quando eu sinto o contato, eu caio. Foi pênalti?.

Responsável pelo gol da vitória, o atacante Rodrigão também valorizou o tento marcado neste domingo. Encerrando um jejum que se arrastava desde o dia 2 de agosto, o homem de área tricolor não escondeu a felicidade de voltar a balançar as redes.

?Quero agradecer muito a Deus. Passei alguns jogos sem fazer gols, hoje tive a oportunidade de cobrar o pênalti. Feliz por ter feito o gol?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente