Participamos do

Ala cruzeirense diz que Raposa chega a final no melhor momento da temporada

Após perder o Campeonato Mineiro para o Atlético, ser eliminado da Copa Sul-Americana para o Nacional-PAR e passar por momentos instáveis no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro chega a final da Copa do Brasil, com a decisão na próxima semana, contra o Flamengo. Segundo o lateral Ezequiel, com todo esse histórico na temporada, a Raposa vive [?]
16:15 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após perder o Campeonato Mineiro para o Atlético, ser eliminado da Copa Sul-Americana para o Nacional-PAR e passar por momentos instáveis no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro chega a final da Copa do Brasil, com a decisão na próxima semana, contra o Flamengo. Segundo o lateral Ezequiel, com todo esse histórico na temporada, a Raposa vive seu melhor momento em 2017 e espera que isso conte a favor do time celeste.

?Temos que ver certinho, é um jogo bem próximo da final. Temos a semana inteira pra pensar. Jogador quer sempre jogar, mas tem que ter calma nessa hora. Não podemos botar tudo a perder, já que temos um jogo muito importante na quarta-feira. Esse é o melhor momento nosso no ano. A gente retomou a confiança, as vitórias aparecendo. O grupo fica mais fortalecido. Achamos a direção. É continuar nessa caminhada, temos muita coisa a buscar ainda.?, destacou.

Ezequiel vive a expectativa de entrar em campo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira. Ele passou por problemas físicos sérios, ficando um longo período afastado. Após o tratamento no púbis, o ala precisou aguardar, pois Lucas Romero vivia bom momento na posição ? se machucando em seguida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ezequiel quer jogar, mas sabe que quem for escolhido vai fazer o melhor pela Raposa. ?Independentemente de quem entrar, vai representar bem a camisa do Cruzeiro. Grupo é pra isso, a comissão sempre vem cobrando dos jogadores que não estão jogando, porque a oportunidade sempre chega, e a gente nunca sabe quando. É um grupo muito bom de trabalho, quem não está jogando vem apoiando, trabalhando forte, pra quando entrar estar bem?, finalizou.

Nos últimos treinamentos, Romero apareceu, após se recuperar de lesão no tornozelo. Os próximos treinos serão definitivos para a escolha de Mano Menezes. Cruzeiro e Flamengo empataram a primeira partida das finais e a vitória, por qualquer placar, vai definir o título. Na decisão não existe o gol qualificado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente