Participamos do

Abel Braga terá semana livre visando duelo contra o Vitória

Após a eliminação na Primeira Liga, o técnico Abel Braga pode ter tempo para trabalhar com o elenco visando o retorno no Campeonato Brasileiro. O Fluminense volta a campo somente no próximo domingo, contra o Vitória, no Barradão. Para esta partida, Abel Braga poderá trabalhar com o elenco para melhorar o desempenho da equipe no [?]
13:15 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a eliminação na Primeira Liga, o técnico Abel Braga pode ter tempo para trabalhar com o elenco visando o retorno no Campeonato Brasileiro. O Fluminense volta a campo somente no próximo domingo, contra o Vitória, no Barradão.

Para esta partida, Abel Braga poderá trabalhar com o elenco para melhorar o desempenho da equipe no restante da temporada. Os tricolores têm sofrido com lesões e transferências de seus principais jogadores. Gustavo Scarpa e Junior Sornoza perderam muitos jogos por lesão, enquanto Richarlison deixou o clube rumo ao futebol inglês.

No entanto, até o final da semana, Abel Braga terá todos os jogadores à disposição. O meia Douglas voltou aos treinos e pode ser opção contra os baianos. O equatoriano Junior Sornoza já atuou como titular contra o Londrina e deve iniciar o jogo em Salvador. Com isso, a tendência é a de que a equipe ganhe em produção ofensiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense vem tendo altos e baixos no Campeonato Brasileiro, nas últimas quatro rodadas os cariocas só venceram uma vez, mas seguem próximos do grupo de classificação para a Libertadores. O pensamento dos tricolores é ter mais regularidade na parte final da Série A em busca do lugar para a principal competição sul-americana da temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente